1. Ações previstas para a semana: Definição das principais técnicas que utilizaremos no projeto, início do projeto através da conciliação das técnicas, contatar algumas possíveis empresas fornecedoras para maiores informações de como adquirir informações técnicas e o produto em si, finalização do layout do blog.
2. Ações realizadas na semana: Pesquisa acadêmica, criação do blog, elaboração do brainstorm, definições do projeto (situação problema, objetivos e metodologia),
3. Pendências principais: Encontrar material teórico mais detalhado, desenvolver o Projeto
4. Dificuldades principais: Definição das vias a serem tomadas para o desenvolvimento do projeto
5. Materiais práticos a providenciar: Por hora, não é necessário material prático ainda.
6. Materiais teóricos a providenciar: Maiores informações sobre LED, e outras tecnologias alternativas para a iluminação convencional.
7. Contatos a realizar: Sem contatos a realizar.
8. Idéias a explorar: Alternativas ainda desconhecidas pelo grupo e sua disponibilidade e utilidade.
9. Encaminhamentos para semana seguinte: Para a semana seguinte esperamos definir como será o sistema básico do projeto e tentaremos começar adquirir materiais práticos já estabelecidos
10. Encaminhamentos para semanas posteriores: Posteriormente dedicaremos as semanas à montagem e viabilidade do projeto.
11. Análise do cumprimento do cronograma: O tema já está encaminhado juntamente com as situações problemas, sendo assim, podemos considerar o andamento do trabalho num prazo satisfatório.
12. Avaliação do andamento do projeto: Determinado o que o grupo busca, agora estamos focados em especificar materiais e a maneira de desenvolver o Projeto.
13. Observações e comentários gerais: Sem observações e comentários por hora.